quinta-feira, 9 de agosto de 2007

ele...



O combate às drogas, o prazer mórbido em matar ou o simples abuso de poder? Uma dessas coisas, ou o conjunto delas, deve ser o que faz o presidente daquele país agir de forma tão escandalosamente desumana.
Há menos de uma semana, o pai de meu namorado, um agente do serviço secreto da polícia de lá, simplesmente largou o cargo. Mas por que um agente patriota que tem orgulho de proteger sua nação (ah, e, além disso, a dois meses de se aposentar) larga o emprego? Não fazia o menor sentido até ele ir pra casa e esclarecer: "não vou ter sangue inocente nas mãos.”.
Ele contou que desistiu da bem-sucedida carreira e da gorda aposentadoria porque sua missão incluía a morte de crianças inocentes. Ele deveria ir ao México e matar um conhecido produtor e traficante de drogas e sua família. A descrição da missão, assinada pelo excelentíssimo e "inteligentíssimo" presidente daquela "democracia", esclarecia que a morte da família, incluindo a das crianças, impediria que aquela "empresa" voltasse a funcionar um dia, e principalmente, serviria de exemplo. Segundo ele, os outros traficantes mexicanos não colocariam suas famílias em risco por seus negócios ilícitos. Bom, de negócios ilícitos esse sujeito entende bem, não?
Por falar nisso, não consigo mais assistir programas como "Medical Detectives” sem pensar nessa figura. Imagino-o, assim como aqueles criminosos que juntam as notícias sobre seus crimes, juntando as notícias sobre os ataques que ele comanda com justificativas que não convencem nem mesmo às pessoas com o Q.I. tão baixo quanto o dele.
PS: ia terminar dizendo que acho estranho ele ter sido reeleito, mas me lembrei de que elegemos e reelegemos o Lula... Droga! Esse pensamento destruiu minha conclusão.

2 comentários:

Anônimo disse...

convenhamos, né??? esse sujeito tem muita treta que ainda nem temos idéia... dentre elas, o "super-herói americano" (kkk) pode colocar ainda alguns de seus no seu poder e continuar tudo como está...

mas esperamos que não!!!!

já chega dessa palhaçada!!!!!

beijinhos...

Anne

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.