domingo, 10 de junho de 2007

coisas que as pessoas dizem

Esse ano a vida está mais engraçada do que de costume... Tá bom, tá bom, não dá pra negar que eu sofri um pouquinho, mas só um pouquinho, mesmo. Eu explico o porquê do "engraçada". Primeiramente, no início do ano, ouvi de um pagodeiro namorado da Solineusa (é, Solineusa, amiga da diarista!) que agora ficou claro que tipo de pessoa eu sou. Bom, eu devo admitir que quase caí na tentação de perguntar que tipo de pessoa sou. Ah, por favor, eu acho que tenho o direito de saber! Eu tô tentando descobrir isso há 22 anos e agora a coisa fica clara pra todo mundo menos pra mim? Devo ter algum problema que deixa minha compreensão mais lenta do que a das outras pessoas! Como diz a minha avó "tá doido, sô!"
A segunda situação engraçada também tem a ver com problema de compreensão, mas juro que dessa vez o problema não foi da minha parte. Não tá acreditando, né? Pois é, mas eu vou explicar também. Há um mês atrás, a amiga da minha patroa queria que eu desse aula pra ela; não, você não entendeu mal, é isso mesmo, a amiga da minha patroa! Eu gentilmente (juro!) disse que não poderia. Aí, como diz meu pai, "ela trepou nas tamanca" e disse "não posso contar com a sua indisponibilidade". O pior é que agora eu tenho que ouvir essa frase cinco vezes por dia dos amigos que trabalham e estudam comigo! Como diz minha outra avó "durma-se com um barulho desse!"

Um comentário:

Ane Caroline Faria disse...

eh... mara...
nao dah mesmo pra contar com a sua indisponibilidade...


hahahaha

beijinhos...